.containerWidHeaderProgram {float:left; width:380px; height:130px; position:relative; margin-left:15px;}

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

670px-Be-a-DJ-Step-1
No comando: Madrugada de Louvor

Das 00:00 as 08:00

alex - Copia
No comando: Sucessos da manhã

Das 08:00 as 12:00

programa_sementesdafe1
No comando: Sementes da fé

Das 12:00 as 13:00

autodj
No comando: Almoçando com música

Das 12:00 as 14:00

alex - Copia
No comando: A tarde é nossa

Das 13:00 as 17:00

autodj
No comando: Music Server

Das 17:00 as 19:00

prog_batebola
No comando: Bate bola

Das 18:20 as 19:20

culto ao vivo
No comando: Culto Ao Vivo

Das 19:00 as 21:00

alex - Copia
No comando: Noite de Sucessos

Das 20:00 as 23:00

A Primeira e Grande Lição da Vida Cristã

Compartilhe:
licao

Todo cristão deveria ser devidamente esclarecido quanto ao fato de que ao se converter, haverá uma luta entre o Espírito Santo e o diabo, a carne e o mundo, na disputa do seu coração.
A carne, o mundo, e o diabo não pedem permissão para atacar o crente com tentações. Estão sempre agindo tentando conquistar à força a sua vontade para que viva de modo contrário à vontade de Deus.

E como Deus não age pela força, e sem a nossa busca voluntária do Seu auxílio, Ele não poderá nos livrar deste assédio maligno, a menos que Lhe estendamos a mão de livre vontade para que possamos ser conduzidos pelo Espírito, e não mais pela carne, pelo diabo ou pelo mundo.

Assim, quando alguém se converte a Cristo, deve estar bem esclarecido quanto à necessidade de buscar a Deus voluntariamente, e isto com perseverança, esforço e diligência, para que haja a mortificação e despojamento da velha natureza, uma vez que apesar de termos recebido uma nova natureza na conversão, não somos livrados, enquanto neste mundo, da antiga, e assim, ficamos sujeitos à concupiscência da carne, dos olhos e à soberba da vida, se não recorrermos ao Senhor para sermos livrados disto.
Isto deve ser feito diariamente, e daí Jesus nos ter ensinado a vigiar e a orar em todo o tempo, pela negação do ego e do carregar da nossa cruz, para que possamos segui-Lo.
Daí ter dito também que quem procura acha, quem bate à porta ela se lhe abrirá e quem pede recebe.

Lembremos sempre que Deus jamais arrombará a porta do nosso coração para impor dentro de nós a Sua vontade. Ao contrário, Ele nos convidará, batendo à nossa porta, para que batamos à Sua, para que ali achemos a graça, a misericórdia e o poder que nos darão a vitória sobre a carne, o mundo e o diabo.
O Senhor poderia nos dar a graça de que necessitamos à força, mas isto não está de acordo com o Seu caráter gentil e gracioso, de maneira que jamais nos imporá qualquer coisa, mesmo que seja para o nosso bem, sem que isto seja da nossa vontade.

 Fonte: Gospelmais

Deixe seu comentário:

Agora Temos

( ) pessoa(s) ouvindo
Carregando ...

Curta no social

.containerWidHeaderProgram {float:left; width:380px; height:130px; position:relative; margin-left:15px;}