Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...
670px-Be-a-DJ-Step-1
No comando: Madrugada de Louvor

Das 00:00 as 08:00

alex - Copia
No comando: Sucessos da manhã

Das 08:00 as 12:00

programa_sementesdafe1
No comando: Sementes da fé

Das 12:00 as 13:00

autodj
No comando: Almoçando com música

Das 12:00 as 14:00

alex - Copia
No comando: A tarde é nossa

Das 13:00 as 17:00

autodj
No comando: Music Server

Das 17:00 as 19:00

prog_batebola
No comando: Bate bola

Das 18:20 as 19:20

culto ao vivo
No comando: Culto Ao Vivo

Das 19:00 as 21:00

alex - Copia
No comando: Noite de Sucessos

Das 20:00 as 23:00

Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-AC x Atlético-MG

Compartilhe:
atletico

Atlético vs Atlético. Galo vs Galo. A coincidência de nomes e mascotes são as únicas entre Atlético-AC e Atlético-MG, adversários separados por mais de 2.700 Km e que medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Floresta, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

O time do Acre, que adota as cores azul e branco, busca fazer história e tentará eliminar o xará de mesmo nome. Do outro lado, a equipe alvinegra, que volta a disputar a primeira fase do torneio após seis anos, tenta a classificação para espantar a chance de zebra. O Atlético-MG tem a vantagem do empate para avançar na competição. Quem passar já sabe que vai enfrentar o Botafogo-PB na segunda fase da Copa do Brasil.

A expectativa é grande para o jogo em Rio Branco. A diretoria do Atlético-AC fez promoção na expectativa de lotar a Arena da Floresta, onde cabem mais de 10 mil torcedores e empurrar o Galo acreano.

Transmissão: TV Globo para MG – Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte – (com Rogério Correa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)

Atlético-AC – Técnico: Álvaro Miguéis

Atual campeão acreano, o Atlético-AC vem de duas vitórias no Estadual 2018 e de um triunfo diante do Santos-AP, na estreia da Copa Verde 2018. Com 100% de aproveitamento na temporada, o técnico Álvaro Miguéis está confiante, mas fez mistério em relação ao time principal. Ele deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Amapaense: Raphael Barrios; Matheus, João Marcos, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio e Ancelmo; Araújo Jordão, Polaco e Rafael Barros.

Desfalques: o lateral Alfredo, machucado, fica de fora. O atacante Igor ainda aguarda liberação da documentação. O lateral-direito Januário foi liberado pelo departamento médico, mas ainda não está 100% e deve ficar no banco de reservas.

Escalação do Atlético-AC para o jogo contra o Atlético-MG (Foto: GloboEsporte.com)

Escalação do Atlético-AC para o jogo contra o Atlético-MG (Foto: GloboEsporte.com)

Atlético-MG – Técnico: Oswaldo de Oliveira

A vitória sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro, aliviou um pouco o clima no Galo após os dois tropeços seguidos que o clube teve. Com o técnico Oswaldo de Oliveira novamente no comando do time, após tratamento dentário, o Atlético-MG terá força máxima para enfrentar o time acreano na estreia da Copa do Brasil. Além do técnico, quem volta é Fábio Santos. O lateral-esquerdo que desfalcou a equipe no jogo de domingo, em Patos de Minas.

Desfalques: Giovanni e Uilson (lesionados); Gustavo Blanco (suspenso)

Provável Galo para a estreia na Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)

Provável Galo para a estreia na Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)

 (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

João Batista de Arruda (CBF-RJ) apita, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (CBF-RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF-RJ).

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ac/futebol/copa-do-brasil/noticia/copa-do-brasil-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-atletico-ac-x-atletico-mg.ghtml

Deixe seu comentário:

( ) pessoa(s) ouvindo
Carregando ...

Próximos Eventos

+ Blog