Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...
670px-Be-a-DJ-Step-1
No comando: Madrugada de Louvor

Das 00:00 as 08:00

alex - Copia
No comando: Sucessos da manhã

Das 08:00 as 12:00

programa_sementesdafe1
No comando: Sementes da fé

Das 12:00 as 13:00

autodj
No comando: Almoçando com música

Das 12:00 as 14:00

alex - Copia
No comando: A tarde é nossa

Das 13:00 as 17:00

autodj
No comando: Music Server

Das 17:00 as 19:00

prog_batebola
No comando: Bate bola

Das 18:20 as 19:20

culto ao vivo
No comando: Culto Ao Vivo

Das 19:00 as 21:00

alex - Copia
No comando: Noite de Sucessos

Das 20:00 as 23:00

Tiradinhos sagrou-se Tri-campeão, levantou a taça do IX Campeonato Sub-20 de 2017

Compartilhe:
tri

Domingo 24 de setembro de 2017, Distrito da Mandassaia numa tarde ofuscante hora fazia calor hora fazia frio, soprava um ventinho internitente, temperatura amena, porém ideal para a prática do futebol, foi a partir dessa tática que o time dos Tiradinhos jogaram contra o vento no primeiro tempo e até os 30 minutos, o time da Mandassaia deu o maior sufoco, por diversas vezes a bola passou perto do gol dos Tiradinhos, que só no crepúsculo do primeiro tempo aos 43 minutos, numa descida de muita velocidade do ataque, enfiaram uma bola no meio da zaga e acabou sobrando para o artilheiro do campeonato Vinicius que só teve o trabalho de desviar a bola do goleiro da Mandassaia e tocar para o fundo das redes. logo em seguida o arbitro  apontou fim do primeiro tempo. Essa partida teve como arbitro Denis Flores auxiliado por Dom Ribeiro e Reinaldo Viana, os quais se saíram bem, pois o resultado da partida não teve nenhuma influência do trio de arbitragem.

tri 52
Os técnicos pé quente dos Tiradinhos Lé e Marquinhos

Depois do descanso de 15 minutos, os experientes técnicos do Tiradinhos Marquinhos que disputou 6 finais e ganhou 5, juntamente com o Lé que também disputou 4 finais e ganhou 3, conversou com seus jogadores e pediu para que eles administrassem a vitória, no segundo tempo basta tocar a bola e deixar o adversário vir para cima e assim aconteceu, o time entrou mais tranquilo e firme na marcação, soube suportar alguns ataques perigosos do time da Mandassaia, que diga-se de passagem alguns dos seus jogadores se cansaram e naturalmente o rendimento do time diminuiu, exceto o excelente jogador  Vitor da Mandassaia que é um verdadeiro serelepe, deu muito trabalho para a defesa dos Tiradinhos, mas com tudo o tricolor das alterosas sobre dominar o bom time da Mandassaia vencendo pelo placar de um a zero, salvando-se Tri-campeão.

tri 45
Tiradinhos fazendo sua oração antes do jogo

O time dos Tiradinhos que tem sua sede no Riacho Seco de Gerosino, que é uma grande comunidade e seu estádio fica num plano superior ao nível da estrada, razão pela qual o apelidamos de “Tricolor das Alterosas”. Pois é esse grande time dos Tiradinhos vem se organizando de forma espetacular, é um time diferente que busca as alternativas para solucionar os problemas dentro e fora do futebol, sua comunidade está sempre dando total apoio. Recentemente eles acabaram de construir dois banheiros no seu Estádio, os quais durante a semana poderá ser usados pelo publico em geral. Esta é uma atitude extra campo dos Tiradinhos, que vem conquistando torcedores a cada rodada dos campeonatos que eles participam.

Os Tiradinhos tem algumas fontes de receitas que os coloca  na ponta dos times mais organizados do município. Por exemplo, este ano eles constituíram o seu Hino com letra do compositor Salvador e musica de Reynaldo Bys, ambos da Comunidade do Riacho Seco. Instituíram um quadro de sócios pagantes, fazem eventos com fins de arrecadações, sem duvida alguma é o campeão de todos os tempos em vendagem de camisa. Sua grande torcida sempre vai nos jogos usando a camisa tricolor do time.

tri 2
Mandassaia o grande time das paneleiras sagrou-se Vice-campeão

O time da Mandassaia sagrou-se vice-campeão  jogando com Jean 1, Dimas 2, Luciano 3 e Luciano Pereira 4, Andrey 6, Aziel 18, Vitor 8, Leo 7, Paulinho 10, Ygor 9 e Felipe 11. No segundo tempo foi feito as substituições, entrou Renan com a 14 no lugar de Leo 7, André 16 no lugar de Felipe 11 e Carlos 15 no lugar de Vitor 8, já no finalzinho do tempo.

tri
Tiradinhos o tricolor das alterosas – Tri-campeão

Os Tiradinhos sagraram-se Tri-Campeões deste campeonato jogando com Barata 1, Dener 2, Caik 3, Daniel 4, Galego 5, Lucas 6, Yuri 7, Idalécio 8,  Vinicius 9, Tuquinha 10 e Ailton 11. As substituições vieram no segundo tempo entrou Preto 17, saiu Vinicius 9, entrou Diogo com a 20, e saiu Yuri com a 7. O Placar foi Tiradinhos 1 X 0 Mandassaia. O único gol foi marcado no apagar das luzes aos 43 minutos ainda no primeiro tempo pelo cento avante Vinicius numero 9 que foi o artilheiro do campeonato com 4 gols.

Na abertura jogaram dois times de mulheres, Mandassaia versos Água Branca do município de Cordeiros, o placar foi zero a zero, o jogo foi bem disputado, a equipe da Mandassaia teve mais agressividade e quase abriu o placar por três vezes, mas as adversárias souberam suportar a pressão e acabou terminando empatada a partida.

tri 64
Prefeito Silvan ladeado pelos vereadores Silvano, Regis, Maurilo, Zé Reis e o Coordenador de esportes Alexandre (Tam).

Na entrega dos prêmios de todas as equipes fizeram uso da palavra o Prefeito Silvan Baleeiro que afirmou ter investido nessa parceria, através da Secretaria de Cultura Desporto e Lazer o valor de R$ 6.250,00, e disse ainda que até o dia 15 de outubro inicia o campeonato da Zona Rural. Estiveram presente e fizeram uso da palavra os vereadores José Reis, Maurilo Guilherme, Reginaldo e o organizador do campeonato Silvano dos Santos que foi infinitamente parabenizado pela organização deste grande evento.

tri 42
Torcedores lotaram as margens do Estádio da Mandassaia

O público foi um espetáculo a parte, compareceram seguramente mais 2 mil pessoas e tiveram um comportamento exemplar, ninguém rompeu o cordão de isolamento para invadir o campo deixando os trabalhos da imprensa fluir com tranquilidade, bem como o trio de arbitragem que tiveram um excelente desempenho, parabéns aos torcedores de ambas as que compareceram em massa para torcer e nada mais.

Fotos: JFC

Fonte: Folha de Condeúba

Deixe seu comentário:

VÍDEO SUGERIDO

Próximos Eventos

+ Blog