Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...
670px-Be-a-DJ-Step-1
No comando: Madrugada de Louvor

Das 00:00 as 08:00

alex - Copia
No comando: Sucessos da manhã

Das 08:00 as 12:00

programa_sementesdafe1
No comando: Sementes da fé

Das 12:00 as 13:00

autodj
No comando: Almoçando com música

Das 12:00 as 14:00

alex - Copia
No comando: A tarde é nossa

Das 13:00 as 17:00

autodj
No comando: Music Server

Das 17:00 as 19:00

prog_batebola
No comando: Bate bola

Das 18:20 as 19:20

culto ao vivo
No comando: Culto Ao Vivo

Das 19:00 as 21:00

alex - Copia
No comando: Noite de Sucessos

Das 20:00 as 23:00

ORE… NÃO ATÉ DEUS TE OUVIR, MAS ATÉ VOCÊ OUVIR DEUS!

Compartilhe:
ore

Essa frase foi lida algum tempo depois que tudo havia acontecido.

Entre leituras Bíblicas e livros maravilhosos, quando vi essa frase em um livro, foi surpreendente como ela se encaixou perfeitamente aos fatos. A frase trouxe de volta a emoção e a vivência exata daquela noite! O que não era conhecido e muito menos sabido ser possível antes daquela noite…

Foram dias difíceis,após o quarto procedimento cirúrgico, dessa vez; a espera era por respostas positivas que infelizmente não se confirmaram na manhã seguinte, então a quinta cirurgia se fez necessária, dessa vez retirar o rim direito. passei por várias horas do procedimento, Meu marido e amigos em oração.
Estava a tantos meses de idas e volta um lugar com tantos sofrimentos como Hospital e a Oração era parte de minha rotina assim como a esperança que Deus me dava. Procedimento finalizado, restava somente aguardar….

Fui para o quarto já era tarde da noite e sentia alguém que observava e orava enquanto tentava dormir sem saber o que estava acontecendo ali sob os efeitos da anestesia.
Eu sabia que eles não deixariam meu marido permanecer por muito tempo, pois acompanhantes não eram permitidos, se não fosse por isso ele passaria a noite naquela cadeira velando-o sono e orando.

 

Duas horas da manhã, a enfermeira o expulsou dizendo que ele precisava descansar para o dia seguinte…ele pretendia ter notícias logo cedo e não queria abandonar- me então não teve dúvidas….deitou seu corpo exausto no sofá da recepção e ali repousou em momentos de sono, acordado, orando para que tudo estivesse bem no dia seguinte…orava…cochilava….chorava…era um looping….horas intermináveis…

Por outro lado ele sentia a presença de Deus e de alguma maneira descansou…estava pronto para o que seguiria. Sete horas da manhã, hora de tentar adentrar novamente . Ele entrou, lá eu estava em um sono tranqüilo. Os raios do sol adentravam o quarto através das pequenas janelas de vidro, no momento em que ele entrou, fitou os raios de sol e logo algo totalmente inesperado invadiu-me o peito, preenchendo-o totalmente, uma sensação de plenitude, uma explosão de um sentimento bom e calmante, muito difícil de explicar em palavras algo tão profundo e o choro foi instantâneo e compulsivo, ele colocou a mão sobre mim e agradeceu, o que havia acabado de acontecer estava acima das coisas conhecidas!

Deus havia falado comigo através da explosão dentro de meu coração, rapidamente entendi que Ele havia dito que tudo ficaria bem! Foi uma das melhores sensações de toda minha vida!Eu sabia que até aquela noite, Eu nunca havia antes estado tão perto Dele! “JESUS”
A oração e a fé nos aproximou de Deus de uma maneira inimaginável…

Logo depois chegou a enfermeira eu seria medicada e meu marido foi expulso novamente. Passei o tempo tentando compreender o que havia experimentado….dez horas da manhã, O médico Cirurgião adentrou Dizendo que a cirurgia foi um sucesso, Estava tudo bem…de acordo com o esperado dessa vez e que o rim esquerdo voltou a funcionar 100%, Nesse momento agradeci mais uma vez a Deus.

Nos momentos difíceis, descobrimos o quão forte podemos ser, se sentirmos a fé com todo nosso coração, se confiar totalmente em Deus, se desprender de tudo absolutamente tudo, ….. descobrimos forças que jamais imaginaríamos ter, nos mantemos em oração crendo que irá fazer o melhor,o melhor nem sempre será o melhor para todos, a morte desse corpo só é o caminho para eternidade, você que escolhe qual eternidade quer passar, lá não tem muitas casas como aqui na terra, só existe duas casa: Céu e inferno. Eu tinha certeza absoluta que seria somente morte do meu corpo, pois viveria na Eternidade com “Jesus”,acredito que foi teste, nós somos provados em grandes e pequenos testes. Assim como foi com Abrão, Deus testa nossa fidelidade e obediência.

Uma coisa havia pedido a Deus, se for para viver com essa dor e base de morfina, não quero ficar aqui, quero ir morar na eternidade com ELe, após pegar uma infecção hospitalar antes do último procedimento coloquei tudo em casa em ordem, despedindo de tudo e de todos para voltar para casa com Jesus, Ali achava que era o começo do grande momento de ir morar com Cristo.

Mas não foi assim, na sala de cirurgia Já senti a presença real do Espírito Santo de Deus, sentia um cheiro diferente que não era o cheiro embriagante de éter, Era um cheiro suave, uma paz que invadia minha Alma. Ali senti Jesus meu Salvador, Naquele instante olhei para aquela Luz que estava sobre mim preparando para cirurgia e poder ouvir um voz doce: Nunca mais verás essa Luz, e na tentativa de pegarem minha veia para anestesia não encontraram , restando somente a veia principal, eu estava tão cheia da presença de Deus que não sentia as mãos do anestesista dilacerando meus braços para tentativa de encontrar única veia para não pegar a veia Principal.

Nesse momento pedi que o anestesista da equipe colocasse a tão esperada anestesia, logicamente assinei o termo responsabilizando e ali assinei sobre meu corpo mais 15 bolsas de sangue e o anestesista da equipe e não do Hospital.
Muitos Dizem que acreditam em Deus, Acreditar em Deus e conhecer é muito diferente. Não adianta crê em Deus dizer que tem fé e não obedecer? Amar Amar a Deus e obedecer, orar a Deus e ouvir a voz dele. Deus quer o melhor para nós ELe fez plano para nós nessa terra e Lembrando que nem sempre O melhor não é uma cura e sim a Salvação indo morar com Cristo.

Pois quando acordei no quarto e não na UTI como seria, pensei está acordando no Céu. Quando descobri que não, estava um pouco entristecida, acredite, me preparei tanto para ir morar com Jesus que quando acordei, vi meu marido minha irmã, pensei: Deus porque não! Não quero mais sentir Dor. Não quero mais sofrer, pois a sensação de estar com Jesus é um sentimento maravilhoso sem querer voltar para esse lugar temporário.

Na cirurgia, não precisou das bolsas de sangue, pois nenhuma gota do meu sangue caiu. Não fui para UTI como programado para 15 dias. Em 4 dias estava em casa e em 20 dias estava em viagem a EUA com meu marido e os dois filhos para férias programadas 12 meses a trás. Experimente viver o sobrenatural com Deus.
E você, também tem uma história com Deus? Se você está respirando neste momento, se está sentindo a brisa que lhe acaricia o rosto, Seguramente deve ter muitos milagres para contar…

Betty Silvane Pires Cohe.

Fonte: Gospel mais

Deixe seu comentário:

VÍDEO SUGERIDO

Próximos Eventos

+ Blog